INSCRIÇÕES

Informações sobre os certificados:

Os certificados do Congresso, para quem participou de 75% ou mais já foram disponibilizados após preenchimento de pesquisa de satisfação.

Os certificados do Curso de Atualizações serão disponibilizados a partir do dia 28 de abril.

Os certificados do Curso de Suporte Básico de Vida em Afogamento serão disponibilizados 10 dias úteis após o envio do print da nota da prova por email para abramede2021@luizbasso.com.br

 Os certificados dos cursos GASU, Manchester e Simulador Hospitalar estarão disponíveis na plataforma Redec 7 dias úteis após conclusão dos cursos.

 

 

 

O ABRAMEDE 2021 mudou para você ter uma experiência mais segura e muito mais conhecimento!


O evento será realizado de forma on-line, durante os 3 dias, com carga horária mínima de 30 horas, com salas específicas conforme abaixo:

Sala Multidisciplinar;

Sala Enfermagem;

Sala Atendimento Pré-Hospitalar;

Sala Medicina Adulto;

Sala Medicina Adulto 2;

Sala de Pediatria;

 

As inscrições adquiridas para a modalidade anterior (presencial) são válidas para o ABRAMEDE 2021 on-line e com novos benefícios:

Curso Pré-Congresso gratuito: Terá direito ao Curso de Atualizações em Medicina de Emergência ou Curso de Atualizações em Enfermagem de Emergência, ambos com carga horária de 16 horas, em formato on-line.

Acesso a 50 palestras on-demand (gravadas) que serão liberadas após o evento, de palestrantes nacionais e internacionais multidisciplinares!

Acesso liberado às palestras autorizadas do SUMMIT ABRAMEDE!

 

Todos os benefícios estarão liberados no período de 6 meses a partir de abril de 2021.

 

Você que ainda não se inscreveu:

O Congresso on-line da ABRAMEDE possui a tabela de investimento abaixo:



Associados

Além disso, você pode se inscrever nos Cursos Pré-Congresso:

 

Manchester

Simulador

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 E teremos o on-demand: 50 palestras diferentes que serão liberadas após o evento, de palestrantes nacionais e internacionais multidisciplinares!

Para associados adimplentes da ABRAMEDE que adquirirem o Congresso*, será cortesia!

Já para não associados, possui os investimentos abaixo:









Forma de pagamento: boleto bancário à vista ou Cartão de crédito com possibilidade de parcelamento através do PagSeguro.

Ao finalizar a inscrição aparecerá o ícone do PagSeguro, onde o participante deverá clicar para ser direcionado à plataforma de pagamento.

Deseja se associar na ABRAMEDE? Clique aqui.

 

Os associados adimplentes da ABRAMEDE já estão cadastrados no sistema para obter o desconto, conforme tabela acima citada.

Caso o seu cpf não esteja habilitado para tal, encaminhe um email com seu comprovante de anuidade para abramede2021@luizbasso.com.br e cópia para financeiro@abramede.com.br .

*Associados que forem adimplentes até a data do evento.

 
Sua Inscrição Inclui: certificado de participação (mediante participação no evento).

 

Regras Gerais para inscrições no ABRAMEDE 2021:



As inscrições deverão ser realizadas através deste site e ter o pagamento efetuado, conforme as opções citadas acima.

As datas informadas na tabela, são as datas limites para pagamento conforme lotes. Os cadastrados no sistema que efetuarem pagamentos após cada data limite, deverão efetuar o pagamento da diferença com base na categoria, para que a inscrição seja confirmada, independente da forma de pagamento escolhida.

Os certificados serão gerados conforme participação e com no mínimo 75% de frequência no evento.

Os certificados de cursos Pré-Congresso serão separados e ambos estarão no painel do inscrito 7 dias após a realização do evento.

 

 

Acadêmicos de Medicina e outras especialidades: consideram-se estudantes de medicina e todos os estudantes das especialidades multiprofissionais, OBRIGATORIAMENTE da área da saúde. Para usufruir do desconto será necessária a comprovação de estar devidamente matriculado na Instituição.

Residentes na área de saúde: acesse o site da faculdade, com o número de sua matrícula e nos envie o histórico escolar, identificado com seu nome ou a declaração de residência médica da instituição. Favor identificar também o ano do início e término do curso da área da saúde.

A não comprovação da categoria implicará no pagamento da diferença com base na categoria.

 

Cursos Pré-Congresso

Os Cursos Pré-Congresso serão realizados nos dias 13 e 14 de abril de 2021, conforme programação divulgada neste site. Os participantes que quiserem participar do(s) mesmo(s) deverão efetuar o pagamento conforme cada curso. A inscrição para Congresso não possui Curso Pré-Congresso vinculado.

Para participar dos cursos, obrigatoriamente é necessário estar inscrito no Congresso.

 

Confirmação de Inscrição

A confirmação de sua inscrição será enviada através de e-mail após cinco dias úteis da identificação do pagamento e envio do comprovante de acadêmico.

Se dentro deste prazo não receber a confirmação, verifique se a mensagem não está em sua caixa de SPAM.

Dúvidas, encaminhe e-mail para abramede2021@luizbasso.com.br.

 

Pagamento Através de Empenho:

Entre em contato pelo e-mail abramede2021@luizbasso.com.br