Summit

O 1º Summit ABRAMEDE é o 1º Congresso Brasileiro de Medicina de Emergência online, organizado pela ABRAMEDE. A realização deste congresso proporciona concretizar um sonho da ABRAMEDE: conectar os emergencistas de todo o mundo, e possui como objetivos valorizar e consolidar a Medicina de Emergência brasileira em âmbito nacional e internacional.

A relevância dos profissionais Emergencistas é enorme e indispensável, pois somos a porta de entrada dos pacientes, tanto no sistema público como privado de saúde. O Departamento de Emergência (intra e pré-hospitalar) é a entrada de muitos pacientes no sistema de saúde que não conseguiram por meio da atenção primária.

Devido à transferência do VII Congresso Brasileiro de Medicina de Emergência para o próximo ano (ABRAMEDE 2021), o Summit ABRAMEDE será realizado de 24 a 26 de setembro de 2020 e agregará palestras e mesas redondas multidisciplinares, nas áreas de:

Medicina Adulto

Medicina Pediátrica

Enfermagem

Atendimento Pré-Hospitalar

Psicologia

Fisioterapia


A interatividade será uma das nossas peças chaves.


Participe do Congresso SUMMIT ABRAMEDE – Conectando os Emergencistas e surpreenda-se com a figura do emergencista como especialista na estruturação e gestão dos Departamentos de Emergência e para a qualidade assistencial oferecida aos pacientes.

Confira a programação: Clique aqui!

Inscreva-se! (Clique)